WishList Literária!

Oi gente! O post de hoje é tipo uma WishList literária. Bem fictícia por que não vou ter tempo pra ler nem um terço dos livros que eu queria esse ano. Então não tem prazo, é só uma lista dos livros que eu mais quero esse ano, mas que podem ser os que mais vou querer ano que vem hahaha.

Espero que gostem, e comentem aqui se vocês já leram algum!

1. Este Livro Te Ama (PewDiePie)
2. Garota Online (Zoe Sugg)
3. O presente do meu grande amor
4. A playlist de Hayden
5. A Mais Pura Verdade
6. A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista
7. GEEK LOVE – O Manual do Amor Nerd
8. O Mundo Imaginário de… (Keri Smith)
9. Os Dois Mundos de Astrid Jones
10. O Guia do Mochileiro das Galáxias
11. Amy e Matthew
12. Por Lugares Incríveis
13. Como Dizer Adeus em Robô
14. O Manual da Garota Geek
15. Ligações (Rainbow Rowell)
16. Girl Boss (Sophia Amoruso)
17. Roube Como um Artista
18. A Sereia (Kiera Cass)
19. A Herdeira (Kiera Cass)
20. Carry On (Rainbow Rowell)
21. Para Todos Os Garotos Que Já Amei

E são esses, se alguém quiser me dar uns de presente to aceitando! Desculpem eu não botar todos os autores, eram muitos livros e fiquei com preguiça! Hahaha, bem sincera.

Beijos! Não esqueçam de curtir e compartilhar com aquele amigo que tá precisando de alguns livros novos!

4 comentários sobre “WishList Literária!

  1. Tais Alice disse:

    Acabei de ganhar A Sereia de dia das mães! ❤
    Para Todos os Garotos que Amei também está na minha lista que também é fictícia… hahahaha Quando tenho disposição pra ler, não tenho tempo e quando tenho tempo não tenho disposição… vai entender né?
    Boa sorte com os futuros presentes.

    Um beijo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário