Para Ter Um Dia Melhor

Oi gente! Acabei de sair de uma crise enorme de criatividade, o art block pegou e nao quis me largar de jeito nenhum essa semana! Hahaha
Masssss, felizmente, ou infelizmente.. Voltei com um post super mara! Elaborei uma lista revolucionária, que vai te salvar de qualquer art block, ou só te tirar do tédio! Yayyy!

Bom, não é necessário fazer tudo (óbvio né, ninguém aqui é obrigado a nada) mas, escolha as coisas que mais te interessam da listinha e tentem pelo menos uma vez, depois tirem suas próprias conclusões! Haha. Vamos começar fazendo:

1. Um piquenique!
Nem que seja só pra postar fotinho no insta. Pega lá na cozinha umas comidinhas maneiras, uma toalha fofa, copinhos, pratinhos e o que precisar, leva pra rua e fica deitada no sol ou só come mesmo! A sensação é ótima.

image


2. ABRE ESSA JANELA! Deixa a brisa da rua entrar, vai renovar o ambiente e deixar o dia bem mais agradável.image


3 – Beba um chá! Café, suco, ou a sua bebida favorita, logo de manhã.image


4 –  Ouça suas músicas favoritas e dance!image


6 – Ame seus animais de estimação. Se você não tem, procura um. ❤image


7 – Colha florzinhas ❤🌼🌸🌺🌻🌹🌷image


8 – Pinte florzinhas!image


9 – Abrace quem você ama.

large (21)


10. Faça um spa day com receitinhas caseiras!large (20)


Pronto! É uma listinha simples, mas são as coisas simples que fazem diferença no nosso dia não é? Haha

Espero que tenham gostado, comentem quais são suas atividades preferidas pra deixar o dia melhor! Compartilha com os migo e curte o post! Beijossss, até.

INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | TUMBLR
As fotos foram todas retiradas do site we heart it.
Anúncios

16 comentários sobre “Para Ter Um Dia Melhor

  1. Bruna Granado disse:

    faço muuuito essas coisas, menos as florzinhas hahaha
    Tem dia que tô tão na bad que nem música animada com chocolate me tira da cama.
    As dicas parecem ser óbvias, mas são a pura verdade e as melhores dicas a se dar pra quem tá em momentos assim mesmo.
    Parabéns pelo post! Ah, amei teu layout ❤
    beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Andreia disse:

    Realmente são as coisas mais simples da vida, que muitas vezes nos traz felicidade
    Adorei a ideia do piqui nique , sempre quero fazer mas nunca rola uma oportunidade ou local,, mas vou fazer assim agora, simplesmente estender a toalha e colocar um monte de coisinhas gostosas e se divertir. hehehe
    Animais de estimação é uma boa idéia, adorooo os meus, me relaxam.
    Adorei as dicas, bjs!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Tais Alice disse:

    Adorei! Já tinha ouvido dizer que abrir a janela pela manhã, mesmo em dias frios (é ruim, hein?! hahahaha) faz bem pra começar o dia e pra casa em si.
    Ando louca pra fazer um pic-nic também.
    São todas ótimas ideias pra aliviar a cabeça e deixar a criatividade “entrar”…
    Muito bom mesmo! Inspirador.

    Um beijo.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Erika Monteiro disse:

    Oie, tudo bem? Realmente são dicas preciosas para deixar nossos dias melhores. Meu sonho é fazer um piquenique acredita? Estilo aqueles bem fofinhos, com toalha no chão, frutas, e um monte de guloseimas para comer haha Fotografar florzinhas também é uma excelente dica, essa eu sempre pratico ❤ Ótimo final de semana! Beijos, Érika ^^

    Curtir

  5. Sara Miranda disse:

    São essas pequenas que coisas, que mudam o dia de qualquer pessoa, né!? Adorei as dicas, e varias delas faço todos os dias rsrs
    “Ame seus animais de estimação. Se você não tem, procura um.” Bem que queria, mas minha mãe não gosta de animais para cuidar! Fazer o quê!?
    Beijão

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s