#InstaPersonality – Vick Cammie

Oi gente! No InstaPersonality de hoje vim apresentar pra vocês a Vick, ela tem um estilo que eu particularmente amo! Espero que gostem das perguntas e principalmente dela.
Nome: Victória Camaratta – Vick Cammie
Redes Sociais: Instagram – Canal no YouTube – Blog – Facebook – Twitter
Idade:21
wp-1462223483564.jpeg
Como tu define o teu estilo, se inspira em alguém?
Eu tenho mil fases e vibes, mas acho que nenhuma tem uma definição haha
As vezes eu vejo uma foto qualquer no Pinterest que já desperta uma vontade louca de mudar todo meu guarda-roupa!
Então não tem ninguém em em especial que eu me inspire, meu foco maior são em pessoas desconhecidas da internet.
O que gosta de fazer no teu tempo livre, tem algum hobby?
Meu maior hobby é meu canal do Youtube!  Amo gravar, editar e me comunicar com as pessoas através dos vídeos.
Tem alguma música que não sai da tua cabeça no momento?
Qualquer uma do Wesley Safadão hahahaha (sério)
wp-1462223490576.jpegE um filme, assistiu algum bom nos últimos dias?
Sim! Assisti o último Mad Max com o meu namorado há uns dias atras e achei simplesmente incrível!
Tenho um pouco de preconceito com filmes meio estilo ação, mas eu realmente amei muito esse!
Qual a tua profissão? Gosta do que faz?
Sou formada em design gráfico e trabalho como freelancer.
Não sou 100% satisfeita com a profissão, então estou me dedicando muito para que o canal de certo! hehe
wp-1462223505231.jpeg
Descreve como seria um dia perfeito.
Um dia viajando com a minha família.
Quais os perfis no instagram que tu mais gosta e recomenda?
@sarahg0mes
@lubespeschit
@sitabellan
@orionvanessa
É isso gente! Ela não é uma fofa? Amo os vídeos dela e super recomendo. Espero que tenham gostado. Beijos!
Pra quem ainda não viu os outros posts:   Crisley Lopes   e   Gabriella Godoy
Anúncios

18 Coisas Antes Dos 18

OI GENTE!!

O nome do post já explica sobre o que se trata né?! HAHAHA, pois é, ano que vem chego à maior idade, pessoal… Apesar de ter cara e corpo de 14 argh, já tenho 17 aninhos!

Já fiz e refiz essa lista de 18 coisas muuuuuitas vezes, mas sempre acabo deixando de lado, ou por ficar muito fútil, ou por ter coisas que não sei se realmente quero.. Mas hoje decidir deixar de nóia e compartilhar com vocês as minhas metas para o meu próximo e tão esperado aniversário. Decidi fazer sem ordem, por que entre todas eu não sei definir o que é prioridade ou não.

  1. Virar totalmente vegana. Já tenho vontade a tempos, mas ainda não tô preparada pra abdicar do leite e do queijo… 😦 porém, já parei de comer carne, faz mais ou menos um mês que comecei a tentar uma reeducação alimentar, com o intuito de ter uma dieta totalmente vegetariana, as únicas carnes que sinto falta são frango e peixe, mas estou lidando com isso e sigo firme e forte haha mais futuramente vou fazer um post mais aprofundado sobre essa decisão que tomei e os cuidados que estou tendo com a minha alimentação.
  2. Me mudar. Sei que é bem difícil ter essa independência logo depois de acabar o ensino médio e tal, mas quero muito ter o meu lugar e não ter que depender de ninguém. Esse fato leva ao próximo, que é..
  3. Entrar em uma faculdade. Minha principal meta é a federal (UFRGS) em Porto Alegre, o curso que eu quero não é tão concorrido, mas mesmo assim é bem difícil de entrar. Bom, se tudo der certo e eu passar no vestibular ano que vem, vai ser mais fácil ainda eu conseguir me mudar pois vou ter o apoio da minha família.. YAYY!
  4. Montar uma loja virtual para vender minhas ilustrações, é um sonho que está quase perto de se tornar realidade! ❤
  5. Ter reconhecimento com o blog, criar vergonha na cara e enfim divulgar ele pra amigos/familiares hahahah e conseguir trazer mais posts com fotos próprias, como looks, diy, receitas e viagens.
  6. (ALERTA DE CONSUMISMO) HAHAHA – Trocar de celular! O que eu tenho só atende minhas necessidades básicas, então tô querendo muito mesmo encontrar um outro que atenda todas.
  7. Comprar uma mesa digitalizadora e um notebook novo pra poder trabalhar com arte digital e etc…
  8. Aproveitar o máximo possível o tempo com meus amigos por que ano que vem todo mundo vai seguir caminhos diferentes.. 😦
  9. Ano passado consegui ver quase 40 séries NÃO ME PERGUNTEM COMO, mas esse ano ainda não vi nem duas inteiras 😦 – queria pelo menos conseguir ficar em dia com as que acompanho até o fim do ano.
  10. Criar algo incrível! Seja uma estampa, um livro ou uma máquina do tempo, (óbvio que vai ser isso né hahahah) quero muito fazer algo legal e que me orgulhe.
  11. Projeto ambiental ou de conscientização. Sempre tenho a vontade de sair por aí ensinando as crianças que elas tem que cuidar do nosso meio ambiente e respeitar o próximo, o futuro do planeta ta nas mãos dessas coisinhas pequenas, nossos irmãos, primos, filhos ou amigos, mas infelizmente eles não tem acesso a informação que deviam, e, a maioria não aprende que é errado botar o lixo no chão ou que não se deve tratar o coleguinha mal só por que ele prefere brincar de boneca ao invés de carrinho. ❤
  12. Adotar um gatinho. Já tenho duas, mas sempre acabo cedendo e adotando mais!
  13. Pintar as paredes do meu quarto e redecorá-lo.
  14. Aprender a aproveitar a minha companhia. Eu já amo fazer alguns programas sozinha, como jantar em algum lugar diferente ou ir a uma praça e passar a tarde lendo um livro, mas infelizmente ainda fico meio assim de fazer algumas coisas sem companhias reais, tipo ir no cinema 😐
  15. Ler mais! Muito mais. Com toda essa função de estudo, vestibular e terceirão.. Acabei deixando de lado coisas que me dão prazer, como leituras aleatórias, assistir filmes e séries até amanhecer, etc. Queria conseguir conciliar tudo pra poder fazer as coisas que eu amo + coisas que preciso!
  16. IR EM UM EVENTO GEEK (tipo Comic Con hehe)! Conhecer o Luba e os meus outros youtubers favoritos. ❤ 
  17. Cuidar mais da minha saúde pra não ter mais que usar tantos remédios (asma, rinite, bronquite e tudo que há de ruim zzz) – Praticar algum exercício tá incluído na vida saudável.
  18. E POR ÚLTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE…. Dar uma super hiper mega festa de 18! UHUL – Ok, não vai ser tão hiper nem tão mega, mas vai ser legal. Esse ano fiz uma de 17 com mais duas amigas que faziam aniversário perto do meu e foi muito f*daaaaaa! Entao, tenho várias expectativas para o ano que vem.. HAHAHA

 

Bommmm, é isso pessoal, conforme eu for realizando as coisas da lista, vou ir marcando elas com um FEITO UHUL. Espero que tenham gostado e se tiverem algum desejo em comum comentem aqui! Beijos, até a próxima!

AEHO, não esqueçam de compartilhar com os amigos e de dar sua generosa curtida! 

INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | TUMBLR

Penpal – o que é?

Oi genteeee! O assunto de hoje é novo, aposto que quase ninguém vai saber de que se trata, então vim apresentar pra vocês. Apesar de ser novo pra mim também, foi uma descoberta que tive vontade de compartilhar com vocês logo de início. Essa descoberta se chama Pen Pal, que, em uma tradução literal é tipo um amigo por correspondência. Descobri através da @whos.ella no instagram. Ela fez um post sobre, mas não explicava o que era então tive que pesquisar. Logo me apaixonei HAHAHA, é uma coisa bem cliché sabe, ótimo pra quem gosta de arte ou de aprender sobre novas culturas, ou até para quem gosta só de escrever.

Bom, é o seguinte, vou explicar em alguns passos como funciona e o que é importante ter e saber.

PENPAL (5).png

  1. Como é uma “amizade por correspondência”, você vai ter que comprar envelopes, selos, papel de carta e etc. Ir no correio da sua cidade e ver os preços de cada tipo de carta também é indicado!
  2.  Mas como eu vou achar alguém pra trocar cartas comigo? Tem várias formas pra encontrar alguém legal, uma é pelo tumblr, na tag #PenpalsWanted você acha várias pessoas que estão procurando também e escolhe a que se identificar mais 🙂 No insta funciona da mesma maneira, é só entrar em alguma das tags que você vai encontrar milhares de opções.

PENPAL (1)

3. Além de envelopes, selos e os outros itens citados acima, é legal ter também material de papelaria, como papeis coloridos, tintas, lápis e canetas coloridos,etc.

Eu gosto de fazer esses desenhos fofinhos e pequenos e mandar soltos dentro do envelope, fica um amor.

4. Muitos estrangeiros adoram fazer coleções, então é legal perguntar para o seu Penpal se ele coleciona algo, como moedas ou adesivos, que é o mais comum. Outra opção fofa para enviar são fitas durex decoradas e flores prensadas…

 

PENPAL

5. A maior dúvida pra quem está começando com esse hobbie, é o que escrever na tal carta, uma solução é usar uma “Mail Tag”, que é uma lista pra enviar para o seu amigo, tem vários exemplos no pinterest e no tumblr, esse daqui eu peguei no pinterest. ❤

6. A primeira carta em si é só uma carta de apresentação, você vai falar sobre seus interesses ou sobre seu país/estado. Também é legal fazer algumas perguntas sobre a pessoa para ela te responder na carta que ela vai enviar de volta. 🙂

 

 

Bom, é isso pessoal, eu espero que vocês gostem do post e que eu tenha deixado bem explicado. Infelizmente essa prática de trocar cartas não é tão famosa aqui no Brasil, então quem tiver interesse em praticar inglês de um jeito novo, essa é uma alternativa ótima e super divertida. Se você tem interesse em começar trocando com alguém aqui do Brasil mesmo, fale um pouco sobre você nos comentários e entre em contato com quem lhe interessar.

ps.: Quem tiver interesse em trocar comigo, não se acanhe e entre em contato, pessoa! HAHAHA

Eu super recomendo, não faz nem um mês que comecei e já tô amando escrever pra vários lugares diferentes do mundo.

Se vocês quiserem posso fazer um post com as cartas que recebi, ou algum mostrando masi coisas legais para enviar! ❤

Beijoss! Sabrina.

INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | TUMBLR

 

 

Fotografia De Bolso #2

Oi! Eu adoro fazer esse tipo de post mais pessoal, e compartilhar meu dia a dia com vocês. Fazia tempo que eu tinha feito o outro Fotografia de Bolso, então resolvi fazer de novo! Yayy

Vamos lá então!

1 – Fotografei frutas escondida no mercado AHAHA
2 – Aprendi a fazer crepioca e viciei..
3 – Fiz a encomenda de uma amiga ❤
4 – Fotografei florzinhas.

image

5 – Abracei minha gata.
6 – Eu amo esse tênis!
7 – Percebi que amo azul.
8 – Peguei sol em um dia friozinho.

image

9 – Teve mais florzinha mas dessa vez dentro do livro
10 – Comi cereal com morango e leite ninho 😍
11 – Tentei redecorar minha parede mas a fita não suportou e já tá tudo caído de novo hahaha
12 – Pintei, muito!

image

13 – Reparei mais nas folhas do caminho..
14 – Pintei mais HAHA
15 – Mais natureza sim!
16 – Selfie com as florzinhas.

image

17 – Trabalhei nos prints pra futura lojinha.
18 – Desejei essa caneca que vi no snap da @candicekp
19 – Mais foto de gatinho.
20 – Percebi que preciso comprar um tênis novo..

 

image

Bom, é isso, espero que tenham gostado, pra ver mais fotos como essas me sigam no instagram!

Não esqueçam de compartilhar, curtir e comentar! Beijos, Sabrina.

Instagram | Twitter | Facebook | Tumblr

 

#12Meses12coisas – Músicas Que Adoro!

Oi gente! Como sempre, tô atrasada com o projeto, meus planos de ter postado 2 no mês passado não deram certo, as provas começaram, fiquei sem tempo. Não sei quando vou tirar esse atraso mas vou ir continuando no meu ritmo hahahah.

O tema do mês passado era “12 músicas que eu adoro”, eu podia ter aproveitado e feito o post de playlist pra isso, mas como esqueci, vou fazer mais um de música.

Nem todas as músicas são recentes, mas são músicas que me fazem muito feliz e são parte da minha vida.

1. Firework – Katy Perry / essa é a música da minha vida, fez parte da minha pré adolescência e eu amo ela até hoje. Também me lembra um dos melhores dias da minha vida que foi quando vi minha ídola pela primeira vez, no rock in rio do ano passado.

2. Tell Me If I Wanna Go Home – Keira Knightley / é da trilha sonora de um dos meus filmes favoritos e também é linda de mais.

3. BITE – Troye Sivan / conheci o Troye no começo do ano passado como youtuber, depois que descobri que ele também cantava me apaixonei mais ainda, essa é uma das que eu mais amo dele!

4. Angel – The Weeknd / sabe aquela música que você ouve e tem vontade de sair sem rumo e viver a vida adoidado? Pois é, essa faz eu me sentir assim. Hahahaha

5. Hurricane – Halsey / já conheço a halsey a um bom tempo, essa foi a primeira música dela que eu ouvi e de cara viciei.

6. Cheap Trhills / por que não podia faltar Sia né hahaha

7. Latch – Disclosure ft. Sam Smith / se vocês ainda não conhecem Disclosure vão lá agora conhecer!!!

8. Bad Habits – The Kooks / amo essa  ❤

9. Rhiannon – Fleetwood Mac / quem já viu AHS – Coven, vai reconhecer e amar.

10. TiO – Zayn / o álbum novo do Zayn tá ótimo, isso não é novidade nenhuma, mas me viciei tanto nessa música que acho que ela virou a minha preferida!

11. The Mother We Share – CHVRCHES

12. IOU – Annabel Jones

E são essas as músicas que eu escolhi pro post, super recomendo todas. Quem quiser conhecer mais músicas pode me seguir no Spotify, tô sempre criando playlists novas lá.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e compartilhar com aquele amigo que ama música!
Beijos!

Wallpapers – Marvel & DC

Oi gente! Como aquele post com os 25 wallpapers teve uma boa repercussão decidi fazer mais um, mas dessa vez tem tema específico e é geek! Uhul

Eu sempre vejo várias contas no twitter que são só pra isso e fico salvando vários, hoje eu achei uma que tinha um mais lindo que o outro, então peguei os que eu mais gostei e trouxe aqui pra vocês! Espero que gostem, se quiserem ver mais, tem muitos outros lá no golockscreens.

 

Bom, é isso, espero que tenham gostado, por que eu amei! Hahaha
Beijos! Não esqueçam de comentar o seu favorito e compartilhar com os amigos.

WishList Geek

Oi gente! Depois de séculos vivendo no art block, finalmente, eu voltei!
Mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar, vou tentar não fazer mais isso.
Bom, o post de hoje é uma WishList, uhul! O tema é geek, escolhi umas coisinhas lindas! Espero que gostem.

image

1 – Luminária Darth Vader

2 – Chaveiro Loki

3 – Prato para doces Wonder Woman (não ia ficar lindo como um porta jóias? Amei!)

4 – Camiseta Guardiões da Galáxia

5 – Camiseta Daredevil – Meu item favorito ❤

6 – Luva de cozinha Zumbi

Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado e que deem uma olhada nessas lojinhas, todas tem coisas lindas! ❤

Beijos, Sabrina.