3 séries que você devia conhecer!

Oiii, depois de muito tempo off, dei a louca e resolvi voltar a postar no blog, e dessa vez o post é sobre séries!! Essas séries que vou apresentar para vocês estão todas disponíveis na netflix e eu realmente recomendo, por que são todas maravilhosas!

doOkbBbu6N1cQ2gZ9Ley55i4EMG-1.jpgPlease Like Me

Começando pela minha favorita, é uma série de drama comico australiana, estrelada por Josh Thomas, que além de ator principal, também foi seu criador e diretor em alguns episódios. A série fala sobre relacionamentos, dramas da vida adulta, amizade e até problemas psicológicos. A série começa com a namorada de Josh, Claire, terminando seu relacionamento com ele, por acreditar que o mesmo é gay, mas ele aparenta nunca nem ter pensado no assunto, apesar de ser gay mesmo. Além de Claire, Josh tem um amigo hétero chamado Tom, que é um amor de pessoa e super melancólico hahah. A série passa a contar o dia-a-dia do trio e de outras personagens que acabam entrando no enredo. O elenco principal é maravilhoso, a série faz com que você se sinta parte do grupo de amizade e da família de Josh, faz com que você se apaixone junto com ele e sinta a dor de todos os seus términos, por mais engraçada que seja. Ainda sobre os personagens, é quase impossível não se identificar com algum deles, não tem como escolher um preferido.

download

O humor de Please Like Me é meio peculiar, consegue te fazer dar risada até doer a barriga em um segundo, e no outro, te fazer chorar como se não houvesse amanhã, mas isso é uma das características que me fez amar tanto a série, pois todos os assuntos são trazidos tão naturalmente que as vezes nem dá pra perceber que se trata de algo tão sério.

Ah, e pra quem gosta de assistir séries/filmes com uma fotografia mais bonitinha, essa é a escolha perfeita, a série é linda em cada detalhe.

Então, acho que é isso, vou deixar aqui o trailer da primeira temporada e espero que vocês amem tanto quanto eu amei assistir essa obra de arte.

 


8565b2cfe60712e249a2ea984f7b5602634ed1c1.jpgLovesick

A segunda série que vou indicar pra vocês é uma daquelas que eu tinha um pouco de preconceito, via aquela capa meio bléh e não sentia nenhuma vontade de assistir, até que em uma noite de tédio resolvi dar o play no primeiro episódio, e só conseguir parar quando meus olhos já não aguentavam acompanhar a legenda e as imagens ao mesmo tempo, viciei e terminei rápido de mais, para a minha tristeza, por que nem sei se vai ter uma próxima temporada pra me tirar desse sofrimento pós séries maravilhosas.

Mais um trio de amigos que fez com que eu me sentisse dentro do grupo, sentisse suas decepções amorosas e me apaixonasse junto com todos, e um humor maravilhoso.

tumblr_inline_oh7rttQsLD1r129cf_500.gif

A série conta a história de Dylan, que, após descobrir que tem uma DST, tem que entrar em contato com todas as suas ex’s namoradas e ficantes. Alem dele também temos Luke, o amigo pegador e engraçadão, e Evie, a melhor amiga mulher, os três passam por vários altos e baixos, que são mostrados na maioria das vezes como flashbacks enquanto são desenvolvidas as histórias envolvendo as ex de Dylan.

Tenho certeza que quem gosta desse tipo de série vai se apaixonar por Lovesick, assim como eu me apaixonei. Segue o trailer:

 


 

EASY_KA_UK-600x900Easy

Um formato diferente que acabou me conquistando. Easy é uma série original Netflix de oito episódios com foco no tema relacionamentos amorosos, em cada episódio é apresentada uma história diferente sobre uma pessoa diferente, que são ligadas de uma maneira ou de outra, alguns se conhecem e outros não, é bem divertida.

A série trata de temas que a maioria da sociedade pode se identificar com a maior naturalidade possível, ela mostra como relacionamentos são bem mais simples do que a maioria das pessoas pensa que é. tumblr_odwybvO8tw1qlceipo1_250.gif

A direção da série é baseada em um movimento artístico do cinema independente americano chamado Mumblecore, onde a maioria dos diálogos fluem de maneira natural, quase sempre improvisados, o que da um ar muito mais real a série. Ah, o elenco é mara, bem diverso e talentoso, contando com o Dave Franco, aquele maravilhoso!

Quem quer algo mais sério e que trate de assuntos do dia adia vai amar, apesar de não ter tanto humor quanto as duas primeiras, é uma série bem divertida de olhar, e rápida, já que os episódios a base de 30 minutos cada.

 


 

Então é isso pessuu, compartilhem com seus migos viciados em netflix e não esqueçam de dar um like no post! Beijos, até a próxima.

INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | TUMBLR | YOUTUBE

2 comentários sobre “3 séries que você devia conhecer!

Deixe um comentário

