Resenha: Stranger Things

!!!pode conter leves spoilers!!!

Dia 15 de julho estreou mais uma série original Netflix, Stranger Things, e como uma legítima amante de séries e de ficção científica, inaugurei minhas férias fazendo maratona, e assim como a última série original Netflix que assisti, tive que vir aqui compartilhar com vocês! Segue a sinopse:

Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

tumblr_oah67fEQvj1ugxgfwo1_500

Bom, na minha opinião, com toda certeza, essa foi a melhor série desse gênero lançada em 2016, tem tudo que eu amo, suspense, personagens marcantes e que fazem você se apaixonar pela história, romance, uns sustinhos básicos HAHA e o que eu achei mais legal: Muitas referências com histórias em quadrinhos, super heróis, Hobbit e Senhor dos Anéis.

A série se passa nos anos 80, mais um motivo para eu me apaixonar, o visual é maravilhoso, figurino e trilha sonora perfeitos pra quem gosta dessa época assim como eu. Com várias referências de filmes desse tempo, ótimo pra quem é nostálgico.

tumblr_oafza8YWCT1s4dgxqo1_1280

A série tem um defeito sim: ser curta de mais, com apenas 8 episódios de 50 minutos, ela te deixa com aquele sentimento de quero mais, mas ao contrário de outras séries curtas que nem sempre são bem finalizadas, Stranger Things acaba sem te deixar dúvidas sobre o que já foi mostrado na série, mas já deixa encaminhado os temas que serão abordados na próxima temporada. Que pelo que andei lendo, já foi até confirmada! YAY

As cenas de ação e os efeitos especiais me impressionaram bastante, com qualidade de filme, o que é meio difícil de ver em séries desse gênero. No começo da a impressão que vai ser uma série bem paradinha, sem muita ação e tal, mas com o seu desenvolvimento ela fica digna de um suspense FODA, e ainda mais com os acontecimentos sobrenaturais!

Todos os personagens são bem encaixados na história da série, cheios de flashbacks e com papeis importantes, principalmente os três meninos Lucas, Dustin e Mike, seguidos por Will, o desaparecido, e Eleven (Onze) a menina misteriosa com super poderes, que deixa um pouco a desejar, principalmente pra mim e minha curiosidade, que queria saber sua origem, cpf e etc HAHAHA. Mas não vejo isso como um defeito pois me deixou mais ansiosa ainda pra ver a segunda temporada, espero do fundo do meu coração que a sua história e personalidade sejam aprofundados, mesmo com o seu final confuso.

tumblr_oahadwH5NX1rudqifo1_500

Olhem que coisa mais fofa esse elenco! Como não amar???

Como já deu pra perceber pelos inúmeros elogios dentro desse post, eu amei a série, nenhum episódio me decepcionou e eu também não consigo escolher entre todos eles um que eu tenha gostado mais. Minha conclusão é: ASSISTAM LOGO, não percam tempo pensando, vejam!!!!


Resumindo o post:

Primeiro: ainda sou péssima em escrever resenhas e nunca sei quando estou dando spoiler ou não.

Segundo: Eu recomendo MUITO a série pra todos que estão procurando algo bom e que não é cansativo de assistir, é uma série que te prende desde o primeiro episódio até o último.

Espero que gostem da série e se já assistiram deixem aqui sua opinião e teorias! Vou deixar o trailer aqui pra quem quiser dar uma olhada! Beijoss, até mais.

INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | TUMBLR
2 comentários sobre “Resenha: Stranger Things

  1. Simone Pinheiro disse:

    Primeito, parabéns pela velocidade que saiu a resenha hahah
    Mas seu texto me deixou bem ansiosa para assistir, ainda mais quando citou referências a Senhor dos Anéis! Vou tentar separar um dia aqui para fazer uma maratoninha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

