#12Meses12coisas – Músicas Que Adoro!

Oi gente! Como sempre, tô atrasada com o projeto, meus planos de ter postado 2 no mês passado não deram certo, as provas começaram, fiquei sem tempo. Não sei quando vou tirar esse atraso mas vou ir continuando no meu ritmo hahahah.

O tema do mês passado era “12 músicas que eu adoro”, eu podia ter aproveitado e feito o post de playlist pra isso, mas como esqueci, vou fazer mais um de música.

Nem todas as músicas são recentes, mas são músicas que me fazem muito feliz e são parte da minha vida.

1. Firework – Katy Perry / essa é a música da minha vida, fez parte da minha pré adolescência e eu amo ela até hoje. Também me lembra um dos melhores dias da minha vida que foi quando vi minha ídola pela primeira vez, no rock in rio do ano passado.

2. Tell Me If I Wanna Go Home – Keira Knightley / é da trilha sonora de um dos meus filmes favoritos e também é linda de mais.

3. BITE – Troye Sivan / conheci o Troye no começo do ano passado como youtuber, depois que descobri que ele também cantava me apaixonei mais ainda, essa é uma das que eu mais amo dele!

4. Angel – The Weeknd / sabe aquela música que você ouve e tem vontade de sair sem rumo e viver a vida adoidado? Pois é, essa faz eu me sentir assim. Hahahaha

5. Hurricane – Halsey / já conheço a halsey a um bom tempo, essa foi a primeira música dela que eu ouvi e de cara viciei.

6. Cheap Trhills / por que não podia faltar Sia né hahaha

7. Latch – Disclosure ft. Sam Smith / se vocês ainda não conhecem Disclosure vão lá agora conhecer!!!

8. Bad Habits – The Kooks / amo essa  ❤

9. Rhiannon – Fleetwood Mac / quem já viu AHS – Coven, vai reconhecer e amar.

10. TiO – Zayn / o álbum novo do Zayn tá ótimo, isso não é novidade nenhuma, mas me viciei tanto nessa música que acho que ela virou a minha preferida!

11. The Mother We Share – CHVRCHES

12. IOU – Annabel Jones

E são essas as músicas que eu escolhi pro post, super recomendo todas. Quem quiser conhecer mais músicas pode me seguir no Spotify, tô sempre criando playlists novas lá.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e compartilhar com aquele amigo que ama música!
Beijos!

5 comentários sobre “#12Meses12coisas – Músicas Que Adoro!

Deixe um comentário

