Autumn Feelings – Playlist

Oi gente! Uma das coisas que mais gosto de fazer quando tô no tédio é ficar criando playlists, então resolvi criar uma especial pra essa estação tão amada que é o outono!

aut

Vou começar indicando uma que não sai da minha cabeça, que é Stressed Out, do Twenty One Pilots, ela gruda na mente e não sai mais!

Outra que eu tô viciada é Work From Home, das meninas do Fifth Harmony, não sou muito de ficar ouvindo esse tipo de banda, mas essa música é boa de mais!

Hymn For The Weekend, do Coldplay, com a Queen B, é outra que não consigo parar de ouvir!

Ophelia, do The Lumineers é ótima, eu adoro!

Youth, do Troy Sivan, com certeza é a que eu mais amo de todas da playlist! Esse menino é fofo de mais! Todas as músicas dele são ótimas, super recomendo. ❤

A música Ruby, da banda Kaiser Chiefs, é super a cara do outono, sempre ouço logo que acordo, ela da um UP na nossa manhã!

A próxima se chama Elysium, é da banda Bear’s Den, outra que tem tudo a ver com o outono, a diferença é que ela é mais calminha e tal, mas mesmo assim, anima de mais! No link da playlist completa tem mais algumas músicas dessa banda! Vou deixar no fim do post.

Essas são só algumas das músicas, na Playlist Completa tem muito mais, entrem no link e sigam! ❤

Espero que tenham gostado das dicas, comentem se já conheciam alguma ou o que acharam das que conheceram agora! ❤

Beijos, Sabrina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s