#InstaPersonality – Crisley Lopes

Oi oi gente! No InstaPersonality desse mês vim apresentar pra vocês a Cris, ela é estudante de moda, super estilosa e querida de mais! Espero que gostem das perguntas e principalmente dela! ❤

image

Nome: Crisley Lopes
Redes Sociais: Instagram – Canal no YouTube – Blog – Facebook – Twitter
Idade: 24 (Ela tá de aniversário hoje! YAYY)
Como tu define o teu estilo, se inspira em alguém?
Nunca consegui definir meu estilo, por que visto o que estou com vontade naquela hora/dia. Mas sou muito básica e casual, primo pelo conforto seeempre! Odeio sair me sentindo desconfortável, então sou mais do tipo “jeans e camiseta”, sabe? E eu não costumo me inspirar em alguém específico, sou dessas que fica horas no Pinterest garimpando “estilo alheio”, mas admiro muito a Jules, do Sincelery Jules, acho que ela se veste como eu me vestiria se fosse ryca haha.
image
O que gosta de fazer no teu tempo livre, tem algum hobby?
Sou a louca dos filmes e séries, não tem nada que eu ame mais do que ficar horas (sim, muitas horas) jogada no sofá assistindo alguma coisa legal.
Tem alguma música que não sai da tua cabeça no momento?
Teeeeem! Same Ol’ Mistakes da musa/maravilhosa/rainha Rihanna!
E um filme, assistiu algum bom nos últimos dias?
Assisti “A Garota Dinamarquesa” e fiquei apaixonada pela história e pelo figurino, é perfeito em todos os aspectos! Recomendo muito!
Qual a tua profissão? Gosta do que faz?
No momento estou só estudando, mas logo pretendo achar um trabalho que me faça feliz!
Descreve como seria um dia perfeito.
Tempo nublado e frio. Eu e meu namorrr enrolados num cobertor comendo chocolate e assistindo alguma série legal. (nada pode ser melhor!)
Quais os perfis no instagram que tu mais gosta e recomenda?
Vish, teria uma lista imensa aqui, haha, mas vou indicar o ig do Tudo Orna (@tudoorna) que serve pra se inspirar em looks e decor e o da Caroline de Maigret (@carolinedemaigret), que dispensa comentários por que a mulher é maravilhosa!
image
Bom gente, é isso, eu tô amando fazer esse tipo de post então espero que vocês gostem também. Curtam e compartilhem! Comentem o que acharam e se já conheciam ela!!
Beijos, Sabrina.
Anúncios

31 comentários sobre “#InstaPersonality – Crisley Lopes

  1. valeriamzf2016 disse:

    Muito bom post, adorei a indicação… O estilo dela é muito lindo, faz meu tipo… Porém gostaria de entender mais um pouco de moda, se é que exista entendimento pra isso kkk vivo numa fase que se tô confortável então está ótimo! Rsrs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Carol Naves disse:

    Adoro esse estilo *—*
    Não a conhecia, mas já gostei! Gostou de Garota Dinamarquesa e estuda moda ❤ ❤ ❤
    Quando não estou no habitual pijama nosso de cada dia, aposto em roupas assim 😉
    Queria ser mais estilosa, mas sou pobre *comofas? XDDD

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s