#12meses12coisas – Citações Que Me Inspiram

Oi gente! Esse mês pretendo tirar o atraso do projeto 12 Meses 12 Coisas, então é por isso que tô postando esse mais cedo. É o desafio do mês passado, o tema é “12 Citações Que Me Inspiram”.

Their opinions do notdefine you

1 – A opinião deles não te define! Levo essa frase comigo a muito tempo, tomo minhas decisões sem pensar nos julgamentos e sou feliz assim. ❤

Their opinions do notdefine you (1)

2 – A vida é melhor quando você está rindo, muito melhor mesmo. Por mais que muitas coisas devam ser levadas a sério, é sempre bom ver o lado cômico de tudo. E principalmente, rir e aprender com os seus erros. Hahahaha.Their opinions do notdefine you (2)

3 – Pare de se desculpar por suas emoções! Todo mundo sente, todo mundo ama e todo mundo sofre, não tem nada de errado nisso e muito menos motivo para se desculpar!

Their opinions do notdefine you (3)

4 – Irradie vibrações positivas. ❤

Their opinions do notdefine you (4)

5 – Tente amar a si mesmo tanto quanto gostaria de ser amado.

Their opinions do notdefine you (5)

6 – Trabalhe duro, sonhe alto. (Eu amei esse amarelo, deu pra perceber né? Hahahaha)

Their opinions do notdefine you (6)

7 –  Colecione momentos, não coisas.

Their opinions do notdefine you (8)

8 – Você é mais do que pensa.

Their opinions do notdefine you (7)

9 – Siga seu coração.

Their opinions do notdefine you (9)

10 – Não diga talvez se você quiser dizer não.

Their opinions do notdefine you (10)

11 – Continue curioso.

Their opinions do notdefine you (11)

12 – Não deixe seus sonhos serem apenas sonhos.

Bom, é isso, são frases simples e inspiradoras, eu amo esse tipo de citação então espero que gostem também. Beijos, Sabrina

 

 

 

Anúncios

13 comentários sobre “#12meses12coisas – Citações Que Me Inspiram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s