Materiais Escolares 2016

Oi gente! Desculpem o atraso do post hahahaha, só tive tempo pra finalizar agora.
Bom, vou mostrar o que eu comprei e o que vou reutilizar do ano passado, tô numa vibe sustentável então tentei ao máximo me controlar esse ano..

Vou começar pela mochila, foi um dos materiais que eu decidi reutilizar, eu tenho duas que eu amo muito, que são essas:

image

Não lembro de onde elas são, acho que uma delas é da renner, mas mesmo assim, são antigas então nem deve ter mais na loja, whatever. Eu tenho mais uma bolsa e outra mochila, então gosto de ficar revezando e usando uma em cada dia, ou ir trocando conforme a roupa que vou usar! Hahahaha


Agora os cadernos, esse ano eu comprei dois de 10 matérias, e os outros de uma só, no fim eu guardei 2 por que não vou precisar ainda.
Como uma nerd típica, não podia deixar de fora as estampas de heróis e filmes geeks né, o meu preferido é esse do Batman! ❤

image

Olha a Tiffany dando o ar da graça!

image

Esse azul do R2D2 é o de 10 matérias, os dois dos Vingadores eu guardei pra usar mais tarde ou quando algum dos outros acabar. Lindos de mais né?!

image

Minha mãe vive reclamando que eu só compre cadernos na sessão para meninos… Então peguei esse da capricho (que é a minha cara!) e essa agendinha fofa pra estabilizar hahahaha.

image

O estojo é o mesmo que usei ano passado também, eu amo ele de mais e ele é super espaçoso.

image

Esses são os lápis e canetas que eu comprei, esse HB2 da Acrilex é muito bom!

image

Aqui mais uns dos cacarecos escolares e o meu bebê que é esse estojo de lápis da Faber-Castell, eu amo desenhar e pintar, ele já tá comigo a um ano e meio e ainda atende todas as minhas necessidades. ❤

Prontinho! Esses são os meus materiais de 2016, não é lá essas coisas mas é o necessário haha. Espero que tenham gostado. Comentem, curtam e compartilhem com os migos!

Beijos, Sabrina!

5 comentários sobre “Materiais Escolares 2016

Deixe um comentário