Summer Feelings

Playlist de verão ♥

Sabem aquelas músicas super boas pra ouvir numa tarde na piscina e relaxar no solzinho do verão? Então, resolvi separar as minhas favoritas para compartilhar com vocês, yayyy!

Processed with Rookie

fonte: we heart it

A primeira é She Moves In Her Own Way, da banda The Kooks. O ritmo é super agradável, recomendo de mais.

A próxima é Come On Eileen – Dexys Midnight Runners, quem já assistiu o filme As Vantagens de Ser Invisível, vai reconhecer ela, é uma música ótima e contagiante de mais, eu amo!

Também tem Time To Pretend, do MGMT, ela é uma das minhas preferidas, a emoção que ela passa pra mim é algo que eu não consigo explicar, só ouvindo mesmo.

Pra fugir um pouco desse estilo musical de diferentona (ahahhahah), vamos com um pouco de música eletrônica, Light It Up – Major Lazer pra animar a noite.

Já que o assunto é verão, não pode faltar um pouco de Jack Johnson, Upside Down é indispensável!

Bloom – The Paper Kites é outra que não pode faltar!

Love Like This é outra que eu amo de mais e super recomendo, não só essa, mas todas as músicas da banda Kodaline são ótimas pra ouvir em qualquer estação.

Não podia esquecer da minha musa né, Is There Somewhere da Halsey é uma das que eu mais ouço no momento ela é ótima pra qualquer hora do dia, pra bad e para os momentos felizes. Se você não é desse planeta e não conhece a Halsey, conheça agora, sério, vale muito a pena! Ghost é outra que você não pode deixar de ouvir!

Espero que gostem e que se identifiquem com as músicas, queria por mais, mas acho que ficaria muito cansativo, fica pra próxima.

 

Comentem e compartilhem ♥

3 comentários sobre “Summer Feelings

  1. Giovanna disse:

    Amei demais essa sugestão de músicas! Já estou completamente viciada em she moves in her own way do the kooks! Caso você esteja se perguntando, eu conheci seu blog pelo feed, sou a @calif0rniadreams
    Parebens pelo trabalho, seu blog tá ficando incrível

    Curtir

Deixe um comentário

