Primeiro Post + Expectativas Para 2016

Depois de várias tentativas e blogs abandonados sobre assuntos que eu enjoava, resolvi tentar de novo e fazer algo totalmente diferente.

Quero trazer dicas de fotografia, de desenhos, música, etc. Também pretendo fazer tutoriais e posts mais pessoais, tudo com o propósito de agradar a todos os tipos de leitores.

Expectativas 2016 + Metas

Como todos os inícios de ano, criei muitas expectativas para 2016, quero que tudo dê certo e que eu tenha sucesso no que planejo. Tenho vários projetos para o correr do ano, e o blog é um deles, também quero começar a ilustrar de verdade e ter um retorno com isso, por que é o que eu realmente gosto de fazer e quero seguir fazendo. Minhas metas são aquelas de sempre, que todo mundo faz mas esquece com o tempo, quero fazer diferente esse ano e seguir realmente o que eu desejei na virada do ano, como estudar mais, levar uma vida mais leve e saudável, etc. Sei que esse post ta atrasado, mas mesmo assim, desejo que vocês também cumpram suas metas e que seu ano seja maravilhoso!

 

Beijos, Sabrina ♥

Compartilhem 🙂

4 comentários sobre “Primeiro Post + Expectativas Para 2016

Deixe um comentário

